Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, contabilizou na noite deste domingo (24) o 52º homicídio do ano. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua João Firmino Regis, no Conjunto Novo, localizado na região do Vingt Rosado.
A vítima foi identificada como João Victor Torquato Neves, de 20 anos. Segundo informações levantadas no local, o jovem residia no bairro Nova Betânia, mas havia passado o dia na casa da mãe, no Conjunto Novo.
De acordo com testemunhas, João Victor havia saído para comprar água e, ao retornar para a residência, foi surpreendido por criminosos que estavam escondidos em um matagal em frente ao imóvel. Os atiradores efetuaram disparos e fugiram logo em seguida. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Familiares afirmaram à polícia que João Victor não tinha envolvimento com atividades ilícitas. Ele trabalhava como recepcionista em um restaurante no bairro Nova Betânia e era descrito por amigos e conhecidos como um jovem trabalhador e tranquilo.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), responsável pelos procedimentos periciais e pela remoção do corpo.
A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP), que vai apurar a motivação do crime e identificar os autores do assassinato.